FORMA-PENSAMENTO DA CURA

Uma dádiva do amor de Deus

Forma-pensamento da cura
Forma-pensamento da cura

 "A lâmpada do corpo são os olhos: assim, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá Luz" - Jesus.

A forma-pensamento da cura é mais uma dádiva do amor de Deus, cientificamente formulada para remagnetizar e fazer regressar os elementos dos seus quatro corpos inferiores ao plano da Natureza.

A forma-pensamento da cura é constituída por esferas concêntricas de luz curadora de Deus: uma esfera branca interior envolvida por outra azul, em suspensão no interior de uma esfera verde. Sempre que pedir a Deus pela sua cura, saiba que o chamado não pode ficar sem resposta. Chame o Senhor e saiba que Ele responderá:

" Em nome de Jesus Cristo e da Sua Presença em mim na Pessoa do meu Cristo Pessoal, apelo para o coração da minha amada Presença do EU SOU e para os anjos da cura para que a maravilhosa forma-pensamento da cura me sele na luz perfeita da consciência da minha integridade, tal como é sustentada na Mente de Deus - manifestada agora mesmo!".

Visualize depois esferas de fogo sagrado descendo como a presença pulsante do Espírito Santo. Visualize o núcleo de fogo branco no centro da cintilante chama azul-safira, envolta em flamejantes fogos verde-esmeralda.

Pelo seu inexprimível amor ao Espírito Santo, faça com que esta forma-pensamento da mente de Deus venha até si - primeiro ao coração, e depois a qualquer outra parte do corpo onde existam dificuldades, perturbações ou doenças. Pode até ver o seu corpo inteiro envolto na presença curadora de Deus, pois quando o seu olho for um (quando a sua visualização for concentrada e cheia de amor) todo o teu corpo terá luz. O Senhor prometeu-o, e não o/a desapontará.

A cura ocorre progressivamente com a restauração da integridade do Cristo - primeiro na sua alma (em nível espiritual e emocional), depois na mente (em nível mental e visual), e finalmente no seu corpo, que será sempre um espelho do estado dos seus veículos "superiores".

O núcleo de fogo branco, em constante interação com a chama violeta, é a energia de Alfa e Ómega que transmuta as circunstâncias (físicas, mentais e emocionais) que causam a desordem - isto é, a desordenação do fluxo perfeitamente natural da harmonia na sua vida.

A esfera azul - também neste caso atuando em conjunto com o fogo violeta - representa a ação da vontade de Deus, que, por decreto divino, faz com que os átomos, moléculas e células entrem em consonância com a matriz interior do Filho de Deus.

A esfera verde - cuja ação se combina harmoniosa-mente com a ação de "esfregar e lavar" da chama violeta - é o milagre da Vida imortal de Deus, que restabelece o fluxo do Espírito através da Matéria, curando-a. Veja com o olho da mente a forma-pensamento da cura, alternando com ondas sucessivas de fogo violeta, e consumindo tudo o que impede o fluxo da força vital.

À medida que provoca o retorno do fluxo do seu ser à matriz original do plano da Natureza, a rápida rotação da forma-pensamento da cura (no sentido dos ponteiros do relógio) faz com que os escombros de séculos de corrupção mental e emocional sejam lançados devido á força centrífuga na chama violeta, extraindo deles toda a discórdia e transmutando-os pela alquimia do Espírito Santo, na transparência cristalina do Rio da Vida.

Está agora preparado para recitar o seu Mantra da Integridade de Cristo (50.02). Use-o para "celebrar com júbilo o Senhor", como fez o Salmista quando O louvou com clamor.

Que o canto de louvor da sua alma Lhe seja apresentado com o entoar deste mantra.