Dia 23 de cada mês

22-01-2018

A Mensageira anunciou que Surya estará connosco quarenta e oito horas, nos dia 22 e 23 de cada mês.

Dia 23 de cada mês - oportunidade para transmutar o carma do mês seguinte

Nestes dias, temos a oportunidade de transmutar mais um pouco do nosso carma pessoal e planetário, fazendo o decreto 10.13 - Amado Surya - e decretos de chama violeta.

Surya disse:

"Portanto, é o momento e a oportunidade. E este é o momento em que podeis colher todo o bem que plantastes. Então, amados, eu venho. EU SOU e estou aqui nesta hora e permanecerei convosco tanto quanto a Grande Lei o permitir. E vereis e ficareis a saber sobre as mudanças na Terra, e lembrareis uns aos outros como Deus, os seus anjos e os seus chelas transformaram o mundo. Pois as notícias o confirmarão, as mentes das pessoas o confirmarão e podereis ver uma grande transformação. Colhei a coroa da vida eterna conquistada pelo serviço prestado."

Pérola de Sabedoria, vol. 37, n.º 36

Que fluam do sol tuas fitas deslumbrantes, / Azuis flamejantes, Luz de diamantes!

Chamado para ir ao Retiro de Syrya e Cuszo

Chamado em nome do seu Santo Cristo Pessoal para os vinte e quatro cientistas cósmicos que trabalham com Surya e Cuzco, ajudando a Terra a manter o seu equilíbrio.

Ó chama violeta, ó chama violeta, ó chama violeta!

Inunda o mundo, inunda o mundo, inunda o mundo!

Em nome do Cristo, o meu EU Verdadeiro, peço ao coração da Presença do EU SOU e ao Anjo da Presença, ao Arcanjo Miguel para me levarem na minha consciência anímica aos retiros etéricos para trabalhar com os vinte e quatro cientístas que supervisionam o trabalho no retiro de Surya e de Cuzco. Que eles transfiram diretamente para o meu coração e mente a informação que eu de outra forma não poderia ter sobre as mudanças da terra e o uso do fogo sagrado para ajudar a manter o equilíbrio. E peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino sejam libertadas para a minha consciência de vigília. Agradeço e aceito que isto se manifeste com todo o Poder do Cristo ressureto.