SURYA

23-01-2018

SURYA é um Elohim que vem de Sírius, um ser cósmico que empunha o tremento poder da estrela de Deus. A sua chama é de um intenso azul tingido com branco.

Surya foi venerado na tradição Hindu como o Deus Sol. É tradicionalmente representado sentado sobre uma flor de lótus, numa carruagem de ouro puxada por sete cavalos, com os quais atravessa o Céu. Trabalha com Jesus no julgamento dos caídos e pode ser invocado para qualquer problema que pareça intransponível.

O Retiro Sagrado da Chama Azul fica perto de Suva, a capital das ilhas Figi, no oceano Pacífico. O retiro de Surya situa-se numa ilha a nordeste de Viti Levu (a maior da ilhas Figi) e ocupa uma área tanto sobre o mar como sobre as montanhas. Este foco da Estrela Divina Sírius na Terra foi fundado pelo Ser Cósmico Surya.

O foco da chama é o foco do poder divino, um intenso azul salpicado de rosa. É a ação desta chama que permite que o Mestre Cuzco mantenha o equilíbrio do campo de força dos pólos da Terra. O foco desta chama de Sirius, incluindo o campo magnético da estrela de Deus, permite que o hierarca, com o auxílio de instrumentos científicos e computadores, mantenha o planeta Terra na sua órbita exata à volta do sol. Os seus instrumentos de precisão são sensíveis ao menor aumento ou diminuição dos padrões de Luz da Terra, fazendo os necessários ajustamentos em situação de explosão de bombas atómicas ou com o peso de eflúvios humanos que possam colocar a Terra fora da sua órbita.

CUZCO

Cuzco, o discípulo de Surya, descreve o trabalho feito no seu retiro. Ele disse:

- "No meu retiro, estamos envolvidos com situações como cataclismos planetários, a sua possibilidade, a sua prevenção, o equilíbrio do eixo da Terra, as condições climáticas e com as evoluções das almas que migram de um continente para outro para ganharem a percepção dos factos da consciência Crística em preparação para a sua mestria"

Cuzco também nos disse para fazermos chamados aos Mestres da ciência que fazem parte do departamento científico do seu retiro. Ele disse: "Preocupo-me com todos os aspectos do corpo da Terra - os planos da terra, os mares e as profundezas abissais. Trouxe hoje comigo vinte e quatro Mestres Ascensos que são Mestres das ciências da Terra. Eles sabem tudo a respeito das mudanças na Terra - sejam mudanças dos pólos, vulcões, inundações, ou a elevação e afundamento de massas de terra ou ilhas. Tudo isso está sob o seu controle. No meu retiro, estes Mestres chefiam o departamento de ciências da Terra. Os membros deste departamento observam as menores modificações das energias da Terra".

Cuzco complementa:

-"Podeis invocar estes vinte e quatro cientistas que supervisionam esse trabalho no meu retiro e eles podem transferir diretamente para os vossos corações e para as vossas mentes informações que de outra forma não teríeis. No passado, não dei a conhecer estes cientistas aos membros desta organização, embora eles tenham inspirado os maiores cientistas da Terra que estão a par das suas mudanças e as medem. Agora, vós, os devotos de Saint Germain, tendes a oportunidade de invocá-los nos vossos decretos, dando-lhes a vossa energia e cooperação para ajudá-los, enquanto eles tentam manter o equilíbrio para as mudanças na Terra."

CHAMADO PARA TRABALHAR COM OS CIENTISTAS DE SURYA E CUZCO

Chamado em nome do seu Santo Cristo Pessoal para os vinte e quatro cientistas cósmicos que trabalham com Surya e Cuzco, ajudando a Terra a manter o seu equilíbrio.

Em nome do Cristo, o meu EU Verdadeiro, peço ao coração da Presença do EU SOU e ao Anjo da Presença, ao Arcanjo Miguel para me levarem na minha consciência anímica aos retiros etéricos para trabalhar com os vinte e quatro cientistas que supervisionam o trabalho no retiro de Surya e de Cuzco. Que eles transfiram diretamente para o meu coração e mente a informação que eu de outra forma não poderia ter sobre as mudanças da terra e o uso do fogo sagrado para ajudar a manter o equilíbrio. E peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino sejam libertadas para a minha consciência de vigília. Agradeço e aceito que isto se manifeste com todo o Poder do Cristo ressureto.